Foi muito legal e inusitado, um vestido de chocolate, hum....delícia!O aroma se espalhava por todo salão.Na vitrine, cenarios que remetiam ao tema e roupas feitas de bolachas sete capa, pimenta.
Uma alquimia de aromas, sabores e informações visuais estimulante.
Eu provei um pouco de cada comidinha servida no evento, com destaque especial para os doces, meus preferidos, decorados como renda, recheados de doce de leite, e o inusitado bombom com recheio de menta...muito delicado, suave e maravilhoso!Como novidade gastronômica o primeiro lugar vai para o risoto de camarão com charque, uma mistura diferente, que me deu um misto de muita vontade de comer por conta da charque e aversão por conta do aroma e sabor fortes e caracteristicos do camarão....teve quem gostou.Quisito beleza os tomatinhos cerja comqueijo e azeite são vencedores.No quisito primeira vez...o enroladinho de abobrinha queijo e presunto com azeite foi agardável ao meu paladar e deu vontade de repetir.Eu provei uma comida oriental da qual não recordo o nome , só sei que era bem harmonioso e tinha amendoim...gostei.Uma torradinha com refogado de pimentão,uvas- passa, entre outros ingredientes....para enserar a noite.Tudo isso regado a muito azeite, ingrediente presente em quase todas as receitas e um pouco de espumante que por sinal estava dificil de engolir, mas com coca foi.
beijos by Dea.

não consegui colocar mais fotos do evento.
ResponderExcluir