Cheguei atrazada, sem material, com a cara e com a coragem, mesmo!recebi ajuda de algumas colegas de classe e embarquei sem medo, quer dizer, só um pouquinho....
Naquele mesmo dia a cordenadora do curso entrou na sala com o cordenador de eventos e eu nem podia imaginar, mas eles convidaram todos inclusive quem não era aluno para um evento de gastronomia e moda; Roupa para comer.Comida para vestir. ainda naquela semana....quase desabei no choro naquele momento!Uma enorme emoção tomou conta de mim e eu quase desabei no choro.Foi assim que tive certeza que escolhi certo.....é isso que eu quero fazer pro resto da minha vida.
A palavra felicidade é pouco para expressar o que estou sentindo, é mais que isso, é bem mais que isso, é realização, é satisfação, é orgulho, é plenitude, é motivação, é amor, é paixão, é emoção, é gratidão, é mais que isso.....
Participamos do evento; Roupa para comer. Comida para vestir , eu e minha mãe amamos tudo! Foi incrivel...amanhã conto com foi e mostro as fotos.
beijos by Dea
Nenhum comentário:
Postar um comentário