terça-feira, 24 de abril de 2012

mais fotos do balaco day




BALACO DAY

     No dia 21 de abril de 2012 aconteceu o BALACO DAY, um evento de moda, com varios standes de marcas muito boas, sem falar no desfile que ocorreu no fim da tarde por volta das 16:30.
     Eu estava lá, nos bastidores do desfile e vou contar como foi tudo, além de mostrar algumas fotos do camarim.
     Estava tão anciosa que cheguei antes da hora combinada, por volta das 10:30 procurei Dário shoupaiwisky, que foi quem me convidou para os bastidores do desfile,(um super agradecimento a ele pela oportunidade).Ele me recebeu muito bem como sempre, muito simpático, me deixou a vontade, e comecei a ajudar nos preparativos do desfile, e são tantos detalhes que eu nem poderia imaginar e com certeza, quem vê um desfile de 5 minutos não imagina o tempo, o trabalho que dá e a correria que é fazer um dsfile, são muitos detalhes e pessoas envolvidas.
     Fiz um pouco de tudo;carreguei sacolas, coloquei as fotos dos modelos no camarim na ordem do desfile, cobri com fita o solado dos sapatos e retirei com cuidado os ecessos, lanchei, bebi água, muita água, vi a preparação dos cabelos e maquiagens das modelos e do modelo, o processo de montagem dos looks, a apresentação das musicas dos desfiles pras modelos, ajudei na prova das roupas, e ajudei  a modelo Júlia Pires, 1,80 de altura a se vestir.
      Quando a musica do desfile começou a tocar na passarela dava para ouvir daqui, as modelos já estavam vestidas com o primeiro look que deu tempo de arrumar com calma e foram desfilar, eu fiquei no camarim numa super adrenalina, num pé e noutro, só chamava por Deus, pedia que não desse nada errado. Na hora que a modelo apareceu porta a dentro eu já estava com o segundo look pronto pra ela vestir, uma correria tão grande...e pra piorar o sinto não queria fechar, só sei que Dário deu um jeito, amarrou e pronto!Ela foi toda linda.Demos uma pausa de uns 15 minutos para sorteios e na segunda etapa do desfile o primeiro look já estava no ponto, quando a modelo foi desfilar eu tava tão nervosa, com medo de algo sair errado que acabei esquecendo com que roupa ela estava vestida para planejar o que fazer quando ela voltace para ser mais rápido, depois que alguem lembrou disso pra mim, foi mais fácil.O meu look preferido foi o quarto e último, um short preto com babadinhos, uma camisa branca com estrelinhas pretas e um colar artesanal de eva e brilho dourado lindo!Colocado como gravata borboleta, bem junto ao colarinho.
beijos by Dea.











sexta-feira, 20 de abril de 2012

fotos de evento .....

Ai vão as fotos que estavam faltando.....
beijos by Dea.

Vitrine nasau: Melk - Z- Da

      Aconteceu ontem dia 19 de abril as 18:00hs.Depois de uma breve, mas rica apresentação de suas ideias e desenvolvimento dos produtos o designer Melk-Z-Da respondeu perguntas de alunos e convidadeos presentes no evento.Logo após aconteceu o poket desfile de suas peças inspiradas nas bonecas de barro de caruaru.Curtam fotos do evento:


Eu, Cecilia Falcão(do blog planeta charme) e Camila Teles 



Eu, Mari, Gisele e Camila

Melk e Marcos(coordenador de eventos do curso de moda)

minha mãe ali, fazendo um beleza.















     beijos by Dea.

Que tal depois de um cineminha matar a fome?!

SUBWAY é a dica!

    Na praça de alimentação do soping Casa Forte tem uma SUBWAY, não resistimos ao apelo das propagandas e é claro a nossa fome e pedimos um frango marinara 5,95.
a fila estava grande.....

até demorou um pouco....


mas, eu fiz o pedido!

e lá venho eu toda serelepe....


no nosso sanduiche- Frango Marinara tinha: frango, molho marinara,queijo prato,alface, rúcula,tomate, pimentão,pepino, picles, azeitonas roxas, tudo num pão de parmesão com orégano de 15cm.Uma delícia!



beijos by Dea.