Depois de muito pedir, implorar, chorar, e ir a praia de Boa viagem só para olhar, mainha aceitou ir comigo tomar banho de mar. Pensem na minha felicidade, não sei o que era maior, ela ou a imensidão do mar....
confiram as fotos da gente na praia aproveitando o feriadão de primeiro de maio de 2012.
Acreditem ou não hoje pela manhã, na aula de desenho de moda da professora Karina, recebemos a visita do fotografo Fernando Raphael da classe A.Ele veio nos comunicar sobre um curso de modelo e manequim que le esta organizando.Além disso falou sobre um evento de moda MODARTE que vai acontecer no dia 18 de Agosto de 2012 em local ainda não definido, eles vão escolher 5 pessoas do curso de moda da Faculdade Mauricio de Nassau e mais 10 alunos de duas outras faculdades para participarem dos bastidores do evento.
Para finalizar o fotografo Fernando fez perguntas relacionadas ao que ele havia nos informado e quem levantace a mão primeiro e respondece certo ganharia ou um book ou 50% de desconto no curso de modelo e manequim.Adivinhem quem levantou a mão primeiro?!Não, não fui eu, mas ela respondeu erradamente e adivinha quem foi a segunda pessoa a levantar a mão?!Sim, agora sim eu levantei a mão, e respondi corretamente; o evento de moda MODARTE esta em sua quarta edição, não na terceira edição.E eu ganhei um book!!!!Agora é só marcar o dia para fazer as fotos e arrasar linda e maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!
Devido aos acontecimentos das ultimas semanas fiquei impossibilitada de postar.Um dos motivos de força maior foi a internação da minha mãe, fiquei 6 dias com ela no hospital, agora ela esta em casa se recuperando.Agradeço a compreenção de todos os leitores.Estou voltando a ativa cheia de ideias.
beijos by Dea.