O desfile aconteceu na segunda dia 09 de Julho, o desfile todo com criações de alunos de moda da UNINASSAU, alguns da minha turma.
confiram as fotos do desfile, eu estava na primeira fila e tirei muitas fotos....
beijos by Dea.
Eu e mainha fomos até o Estudio Fernando Raphael para fazer o ensaio fotografico, parafernalhas a parte foi super divertido, musica animada, boa luz e um excelente fotografo com uma câmera nas mãos.
Meus agradecimentos ao fotografo Fernando Raphael pelo maravilhoso trabalho e votos de que tenha muito sucesso!!!!
beijos by Dea.
Fui ver ´´A ERA DO GELO 4`` no shopping Plaza de Casa Forte, dei muitas gargalhadas com o esquilo, e torci para os personagens terem um final feliz, me diverti muito!!!!!
beijos by Dea.
Eu e mainha fomos ao porto de Recife por volta das 14:00, a fila tava enorme mas a espectativa tambem, então não teve problema nenhum esperar, vejam as imagens...
Depois de subir e descer estreitas escadas precipitando para o mar posso dizer que sou muito corajosa, além de pela primeira vez ter entrado num navio ele era de guerra, cai e fiquei com um roxo no joelho, mas não desisti do passeio, essa foi uma oportunidade única de conhecer a fragata e eu aproveitei cada minuto, valeu muito apena, não somente pelo conhecimento adiquirido, mas pela belissima paisagem do mar de Recife.
beijos by Dea.
Mudei o visual a algum tempo, minha mãe cortou meu cabelo em casa mesmo a meu pedido é claro! mas pra voltar as aulas na faculdede fiz uma versão especial ´´chapinha`` e muito estilo! Algumas pessoas gostaram e até parabenizaram, ando nas ruas e as pessoas não tiram os olhos de mim, além da aparência algo dentro de mim tambem mudou.
vejam as fotos do meu cabelicho novo.
beijos by Dea.