Depois de muito pedir, implorar, chorar, e ir a praia de Boa viagem só para olhar, mainha aceitou ir comigo tomar banho de mar. Pensem na minha felicidade, não sei o que era maior, ela ou a imensidão do mar....
confiram as fotos da gente na praia aproveitando o feriadão de primeiro de maio de 2012.
Adorei! As duas estavam lindas! Bjocas.
ResponderExcluir