Devido aos acontecimentos das ultimas semanas fiquei impossibilitada de postar.Um dos motivos de força maior foi a internação da minha mãe, fiquei 6 dias com ela no hospital, agora ela esta em casa se recuperando.Agradeço a compreenção de todos os leitores.Estou voltando a ativa cheia de ideias.
beijos by Dea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário