segunda-feira, 11 de junho de 2012

Aplausos!!!!

vejam o trabalho que eu mais gostei , ele estava esposto aqui na faculdade e é de alunos do tyerceiro periodo de moda da manhã.
 vejam só o primeiro quadrante do painel, a qualidade na interpretação corporal, nas expressões faciais, tudo muito teatral.
 Nesse segundo quadrante apreciem as expressões do modelo fotografico que traduz em movimentos o sentimento que a ocasião precisava, ele é maravilhoso!
atentem ao detalhe do sapato altissimo.
Aqui , vejam que ele se dedica a moda como forma de passa tempo, um ponto de fuga para amenizar seu sofrimento.
 Neste o vestido pronto, a modificação na postura, expressão, olhar, agora é uma nova pessoa.
atentem para o detalhe do sapato altissimo .
Parabens a todos os envolvidos neste projeto.Foi realmente o meu favorito entre tantos trabalhos bons que estiveram expostos aqui no CST da faculdade mauricio de nassau.
beijos by Dea. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário