segunda-feira, 18 de junho de 2012

Meu novo visual

Ontem foi um dia muito importante na minha vida!Um daqueles dias que ficam guardados pra sempre na memoria, por tudo, principalmente por eu ter vivido uma das esperiências mais fantasticas da minha vida e ter agido de uma forma nova, diferente do abtual e feito e tomado decisões inéditas e que vão marcar o antes e o depois desta data.

 Prova disso é que mudei até meu corte de cabelo ontem mesmo, pra marcar essa passagem, essa mudança, essa nova fase  por completo.vejam o passo a passo nas fotos:
beijos by Dea.




Nenhum comentário:

Postar um comentário