sexta-feira, 25 de maio de 2012

Primeiro banho de mar depois de 2 anos em Recife

     Depois de muito pedir, implorar, chorar, e ir a  praia de Boa viagem só para olhar, mainha aceitou ir comigo tomar banho de mar.
      Pensem na minha felicidade, não sei o que era maior, ela ou a imensidão do mar....
confiram as fotos da gente na praia aproveitando o feriadão de primeiro de maio de 2012.
beijos by Dea.



Um comentário: