quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Fenearte 2012 (eu fui)

     A espera por um desfile é sempre anciosa, já participei dos bastidores de um desfile e sei bem como são as coisas, lá fora agente fica na anciedade pra ver e td é tão rapido, muitas pessoas não imaginam a trabalheira que da deixar tudo pronto a tempo!
     Quando começa a tocar a musica do desfile é sempre assim, adrenalina a mil e torcer pra dar tudo certo.
     Na Fenearte não foi diferente, e sim, deu tudo certo e foi Lindo!
Meus parabens a todos os estudantes de moda que apresentaram suas criações em especial as pessoas da minha turma: Renato Joia Cha e Paulo Besz, Maricelli Araújo, Raissa maria e kaline Xavier e Gisele Dias  
O desfile foi no dia 09 de julho.Vejam as fotos dos baneres com croquis......

beijos by Dea.                             














     
  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário