Quando começa a tocar a musica do desfile é sempre assim, adrenalina a mil e torcer pra dar tudo certo.
Na Fenearte não foi diferente, e sim, deu tudo certo e foi Lindo!
Meus parabens a todos os estudantes de moda que apresentaram suas criações em especial as pessoas da minha turma: Renato Joia Cha e Paulo Besz, Maricelli Araújo, Raissa maria e kaline Xavier e Gisele Dias
O desfile foi no dia 09 de julho.Vejam as fotos dos baneres com croquis......
beijos by Dea.



















Nenhum comentário:
Postar um comentário