moda de A
sexta-feira, 20 de abril de 2012
fotos de evento .....
Ai vão as fotos que estavam faltando.....
beijos by Dea.
Um comentário:
Cecília Falcão
22 de abril de 2012 às 17:04
Seu cabelo ficou um espetáculo!!! E o vestido nem se fala!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seu cabelo ficou um espetáculo!!! E o vestido nem se fala!
ResponderExcluir