Na segunda feira dia 16 de abril no cinema do shopping plaza -Casa Forte.
O filme é lindissimo! As imagens, os cenários, as roupas, tudo incrivelmente belo!Fiquei encantada.....vale apena conferir, tem cenas engraçadas e ´´calientes``...o principe é um verdadeiro deus grego, a branca de neve é uma doçura, os anões são divertidos, bravos, corajosos, gulosos, apaixonados....ora são gigantes, ora são anões gigantes miudos....As maldades ficam por conta da brilhante atuação da atriz Júlia Roberts, que fez o filme Uma Linda Mulher(um dos meus filmes filmes favoritos) ela fez a madrasta má.
beijos by Dea.









Nenhum comentário:
Postar um comentário