SUBWAY é a dica!
Na praça de alimentação do soping Casa Forte tem uma SUBWAY, não resistimos ao apelo das propagandas e é claro a nossa fome e pedimos um frango marinara 5,95.a fila estava grande.....
até demorou um pouco....
mas, eu fiz o pedido!
e lá venho eu toda serelepe....
no nosso sanduiche- Frango Marinara tinha: frango, molho marinara,queijo prato,alface, rúcula,tomate, pimentão,pepino, picles, azeitonas roxas, tudo num pão de parmesão com orégano de 15cm.Uma delícia!
beijos by Dea.









Que Deus abençoe essas duas! Beijocasss.
ResponderExcluir