Eu estava lá, nos bastidores do desfile e vou contar como foi tudo, além de mostrar algumas fotos do camarim.
Estava tão anciosa que cheguei antes da hora combinada, por volta das 10:30 procurei Dário shoupaiwisky, que foi quem me convidou para os bastidores do desfile,(um super agradecimento a ele pela oportunidade).Ele me recebeu muito bem como sempre, muito simpático, me deixou a vontade, e comecei a ajudar nos preparativos do desfile, e são tantos detalhes que eu nem poderia imaginar e com certeza, quem vê um desfile de 5 minutos não imagina o tempo, o trabalho que dá e a correria que é fazer um dsfile, são muitos detalhes e pessoas envolvidas.
Fiz um pouco de tudo;carreguei sacolas, coloquei as fotos dos modelos no camarim na ordem do desfile, cobri com fita o solado dos sapatos e retirei com cuidado os ecessos, lanchei, bebi água, muita água, vi a preparação dos cabelos e maquiagens das modelos e do modelo, o processo de montagem dos looks, a apresentação das musicas dos desfiles pras modelos, ajudei na prova das roupas, e ajudei a modelo Júlia Pires, 1,80 de altura a se vestir.
Quando a musica do desfile começou a tocar na passarela dava para ouvir daqui, as modelos já estavam vestidas com o primeiro look que deu tempo de arrumar com calma e foram desfilar, eu fiquei no camarim numa super adrenalina, num pé e noutro, só chamava por Deus, pedia que não desse nada errado. Na hora que a modelo apareceu porta a dentro eu já estava com o segundo look pronto pra ela vestir, uma correria tão grande...e pra piorar o sinto não queria fechar, só sei que Dário deu um jeito, amarrou e pronto!Ela foi toda linda.Demos uma pausa de uns 15 minutos para sorteios e na segunda etapa do desfile o primeiro look já estava no ponto, quando a modelo foi desfilar eu tava tão nervosa, com medo de algo sair errado que acabei esquecendo com que roupa ela estava vestida para planejar o que fazer quando ela voltace para ser mais rápido, depois que alguem lembrou disso pra mim, foi mais fácil.O meu look preferido foi o quarto e último, um short preto com babadinhos, uma camisa branca com estrelinhas pretas e um colar artesanal de eva e brilho dourado lindo!Colocado como gravata borboleta, bem junto ao colarinho.
beijos by Dea.







Nenhum comentário:
Postar um comentário