segunda-feira, 2 de abril de 2012

Evento cabine fashion 2012

Fiquei sabendo do evento por uma amiga, Cecilia Falcão.
Bem que eu queria ter passado o dia td lá, mas cheguei de tardinha....ainda deu para assistir ao desfile de Dario, da OF THE MODA.Estava numa posisão estratégica e fiz bons clics e video.
Haviam muitas lojas de marcas carrissimas a preço dito de banana, mas o material das roupas e o acabamento, são primorosos e de altissima qualidade!
Os lanches vendidos no evento é que estavam pela hora da morte...1 cupcakes por 4, 00.....coxinha, inha mesmo....e torta, inha tambem por 5, 00.....Preferi um sorvetinho(picolé) pra refrescar os animos depois do susto com os presos esorbitantes, o da frisabor de chocolate, humm, é maravilhoso!!!!










No mais foi assim mesmo....e td bem.....

Um comentário: