No dia 04 de abril de 2012, eu Andréa, Raissa, Joanna, Uiara,Isadora, Nathália, Lana, com a generosa instrusão de Dario Shoupaiwisky e participação ativa montamos durante aquela tarde a vitrine para o evento de lançamento do editorial de moda INSANIA da revista eletrônica OF THE MODA . Utilizamos elementos da natureza como folhas secas, galhos, pedras, terra, madeira...entre outros objetos velhos como; cadeira, baú, caixotes, jornais, janela, vidro, espelho,tijolos, ceramica, lanpadas,juntamente com materiais novos que compramos para ajudar a incrementar o cenario; tinta, lanternas, pilhas, tecido, tule.O resultado final se deu aproximadamente as: 17:20, uma vitrine horipilante, sombria, e interessantissima!
Durante a montagen foi muito bom e estimulante ver o interrece dos funcionarios da faculdade Mauricio de Nassau pela vitrine, alguns paravam e olhavam estranho, outros davam pitaco e tentavam ajudar...era exatamente isso que queriamos aguçar a curiosidade das pessoas leva-las ao questionamento e chamar a atenção delas com a vitrine.
Naquela mesma noite aconteceu o evento, a expectativa e a anciedade estavam a flor da pele...eu era só sorrisos ...e me deleitava com a reação das pessoas, alunos da faculdade e publico interresado no evento, as expressões faciais, muitos mudavam o caminho para nem passar perto, outros faziam questão de parar e chegar pertinho para observar cada minimo detalhe que se deu com a colocação estratégica de aranhas espalhadas por toda vitrine, velas acesas, o sangue espalhado, a mão dentro do baú entreaberto , lanternas entre outras coisas que remeteram o ar sombrio, misterioso e angustiante que foi proposto.
beijos by Dea.
ainda tem mais....
ResponderExcluir