Quando chegou a hora do ´´cinema``, todos foram convidados a entrar em uma das salas de aula da faculdade, onde havia uma placa de INTERDITADO escrita a dedo com tinta e uma faixa dessas preta e amarela para isolamento da área, isso foi feito para deixar todos no clima.
A pipoca foi servida e ´´a fita começou a rodar``, todos eram só suspiros, olhos arregalados ou bem apertados, eu não sabia se olhava ou se me escondia, fiquei até sem ar. A exibição do filme INSÂNIA foi um sucesso!Depois da recuperação do fôlego, Dario Shoupaiwisky, e João Izzídio, bateram um papo animado com os a platéia que fez diversas perguntas, eles comentaram sobre suas inspirações em diversos filmes de terror, detalhes dos bastidores e responderam perguntas da plateia, fiz um video desse momento.
Já de volta ao jardim, tiramos fotos, conversamos e ficamos por um tempo admirando a vitrine, criadores e criatura, os criadores admirados por sua capacidade de transformar, fazer, sentir e notar, e a criatura por ser, ser notada, sentida....O sentimento era de missão cumprida e muita felicidade, além da certeza de querer reunir aquela turma novamente, foi ai que Dario fez o convite para por mais uma de suas idéias em prática e daquela noite nasceu A COMITIVA VIP um grupo do facebook e só quem faz parte é quem participou da confecção da vitrine.
Quero agradecer mais uma vez e novamente a Dario, pela imensa oportunidade, que pode até parecer pequena, mas, que para mim significa a superação de obstaculos, capacidade de inovar e aprender cada vez mais trilhando caminhos por onde nunca imaginei passar e ainda sim, me surpreender positivamente com tudo e amar. Agradecer também as pessoas que trabalharam na vitrine e no filme, não só agradecer, mas tambem parabenizar a todos.
Foi muito, muito bom trabalhar com voces, estar com voces, brincar com voces......que nossa parceria se perpetue.
beijos by Dea.
ainda tem fotos ....
ResponderExcluir