sexta-feira, 20 de abril de 2012

Que tal depois de um cineminha matar a fome?!

SUBWAY é a dica!

    Na praça de alimentação do soping Casa Forte tem uma SUBWAY, não resistimos ao apelo das propagandas e é claro a nossa fome e pedimos um frango marinara 5,95.
a fila estava grande.....

até demorou um pouco....


mas, eu fiz o pedido!

e lá venho eu toda serelepe....


no nosso sanduiche- Frango Marinara tinha: frango, molho marinara,queijo prato,alface, rúcula,tomate, pimentão,pepino, picles, azeitonas roxas, tudo num pão de parmesão com orégano de 15cm.Uma delícia!



beijos by Dea.

Um comentário: