Bastidores das minhas fotos com o fotografo Fernando Raphael
Eu e mainha fomos até o Estudio Fernando Raphael para fazer o ensaio fotografico, parafernalhas a parte foi super divertido, musica animada, boa luz e um excelente fotografo com uma câmera nas mãos.
Meus agradecimentos ao fotografo Fernando Raphael pelo maravilhoso trabalho e votos de que tenha muito sucesso!!!!
beijos by Dea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário