moda de A
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
A era do gelo 4- eu vi nas ferias
Fui ver ´´A ERA DO GELO 4`` no shopping Plaza de Casa Forte, dei muitas gargalhadas com o esquilo, e torci para os personagens terem um final feliz, me diverti muito!!!!!
beijos by Dea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário