sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A era do gelo 4- eu vi nas ferias

Fui ver ´´A ERA DO GELO 4`` no shopping Plaza de Casa Forte, dei muitas gargalhadas com o esquilo, e torci para os personagens terem um final feliz, me diverti muito!!!!!
beijos by Dea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário