Mudei o visual a algum tempo, minha mãe cortou meu cabelo em casa mesmo a meu pedido é claro! mas pra voltar as aulas na faculdede fiz uma versão especial ´´chapinha`` e muito estilo! Algumas pessoas gostaram e até parabenizaram, ando nas ruas e as pessoas não tiram os olhos de mim, além da aparência algo dentro de mim tambem mudou.
vejam as fotos do meu cabelicho novo.
beijos by Dea.





















Nenhum comentário:
Postar um comentário