Eu e mainha fomos ao porto de Recife por volta das 14:00, a fila tava enorme mas a espectativa tambem, então não teve problema nenhum esperar, vejam as imagens...
Depois de subir e descer estreitas escadas precipitando para o mar posso dizer que sou muito corajosa, além de pela primeira vez ter entrado num navio ele era de guerra, cai e fiquei com um roxo no joelho, mas não desisti do passeio, essa foi uma oportunidade única de conhecer a fragata e eu aproveitei cada minuto, valeu muito apena, não somente pelo conhecimento adiquirido, mas pela belissima paisagem do mar de Recife.
beijos by Dea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário